24 de outubro, de 2016 | 12:55

Novo Cruzeiro vence Itamarati

[imagemkd2597] Em partida realizada na manhã de sábado, 22, em seu campo, o juvenil do Novo Cruzeiro teve muito trabalho, mas venceu o Itamarati por 1 a 0. A arbitragem foi de David William, auxiliado por Ailson Soares e João Francisco.

As duas equipes mostraram muita disposição em campo, criando situações de perigo nas duas áreas, o que agradou ao grande número de torcedores que compareceu na expectativa de presenciar um duelo empolgante.
O gol da vitória foi marcado por Paraguaio, aos 40min do primeiro tempo. Com esse resultado, o Novo Cruzeiro soma 18 pontos em 9 rodadas, e pode tomar a vice-liderança do Oriente, com a mesma pontuação e um jogo a mais.

Um lance inusitado ocorreu aos 35min, quando dois jogadores do Novo Cruzeiro “bateram cabeça” na disputa de uma bola. Kelvin levou a pior e, com um corte que sangrava bastante, foi levado pelo coordenador do clube, Fabrício Israel, para ser medicado na UPA, no bairro Canaã.

O árbitro David William aplicou o cartão amarelo três vezes: Matheus e Batata (Itamarati) e Paraguaio (Novo Cruzeiro).

O Novo Cruzeiro, comandado por Jeferson Rodrigo, atuou com: Saulo; Tulin (Bruno Lima), Cláudio, Maxione e Marcelinho (Johab); Guthiery; Kelvin (Arthur), Jean (Lucas Martins) e Dentinho (Igor); Victor (Djean) e Paraguaio.

No Itamarati, o técnico José Carlos utilizou: Ramon; Batata, William, Rangel e Jean; Juninho, Paulo Victor, Mateus e João Victor (Lucas Santos); Kennedy (Lucas Dias) e Patrick (Gustavo Oliveira).
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário