Expo Usipa 2024 02 - 728x90

24 de outubro, de 2016 | 18:16

Segunda fase do Acesitano deve começar domingo

TIMÓTEO - Com os resultados Cachoeirinha 0 x 1 Palmeiras; União do Leste 3 x 0 Primavera; Tubarão 2 x 0 Florestino; Vila Nova 1 x 1 São Francisco, e São Cristóvão 1 x 0 Industrial, ficaram definidos os classificados à segunda fase (quartas de final) do Campeonato Acesitano 2016, categoria amador. Diante destes placares, o Cachoeirinha no Grupo A e o Primavera no Grupo B foram eliminados.

Como as equipes de um grupo enfrentaram os do outro na primeira fase, no mata-mata haverá os confrontos entre os classificados dentro da própria chave. Sendo assim, jogarão: União do Leste x Vila Nova, com vantagem de dois resultados iguais e jogo decisivo sob seu mando para o União do Leste; São Cristóvão x Tubarão, com vantagem para o São Cristóvão; São Francisco x Industrial, com vantagem para o São Francisco; e Palmeiras x Florestino, apresentando vantagem de resultados e de mando de campo no segundo jogo para o Palmeiras.

A previsão da Liga Acesitana é que os jogos de ida desta fase de quartas-de-final aconteçam já no próximo domingo (29), a partir de 16h20.
 
Juniores
Já na categoria juniores, confrontos também definidos, a partir do próximo domingo: Cachoeirinha x São Cristóvão, com vantagem do Cachoeirinha; União do Leste x Tubarão, vantagem do União do Leste; Palmeiras x Florestino, com vantagem pela melhor campanha do Palmeiras; e São Francisco x Industrial, vantagem de jogar a segunda em casa e dos dois resultados iguais do São Francisco.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário