Queda de helicóptero mata passageiros na Rússia

De acordo com os registros 21 pessoas morreram no acidente

AFP


Piloto tentou fazer pouso de emergência, mas não conseguiu
Segundo dados preliminares, uma pessoa sobreviveu e 21 morreram durante a queda de uma helicóptero Mi-8 na região de Yamal, na Sibéria, na Rússia, informou à Sputnik uma fonte dos serviços de emergência.

“O local da queda do helicóptero já foi encontrado. Segundo dados preliminares, 21 pessoa morreram e um ferido está sendo retirado do local”, informou a fonte da agência.

Os serviços de resgate continuam a trabalhar no lugar onde helicóptero caiu, analisando os escombros da aeronave e procurando as caixas-pretas.

O representante do serviço de resgate disse que o sobrevivente era um dos passageiros. A imprensa russa noticiou na noite desta sexta-feira, que um helicóptero Mi-8, da companhia aérea Sokol, fez um pouso de emergência nos arredores do povoado de Urengoy, na região autônoma de Yamal, na Sibéria. A bordo da aeronave estavam três membros da tripulação e 19 passageiros.

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

ENVIE O SEU COMENTÁRIO