21 de outubro, de 2016 | 20:01

Quatro veículos envolvidos em acidente grave na BR-116, em Santa Bárbara do Leste

Foi o segundo acidente grave, envolvendo vários veículos na Rio-Bahia

TV Super Canal / Caratinga
Fiat Uno, com placas de Ipatinga, foi atingido por caminhão na BR-116 Fiat Uno, com placas de Ipatinga, foi atingido por caminhão na BR-116
O KM 557 da BR-116, trecho de Santa Bárbara do Leste, foi palco do segundo acidente grave, envolvendo mais de dois veículos na sexta-feira.

Depois do acidente envolvendo cinco veículos, três dos quais, caminhões, em Governador Valadares, pela manhã, à tarde, quatro veículos se envolveram em mais uma tragédia, na Rio-Bahia, em Santa Bárbara do Leste.

Testemunhas informaram que um caminhão Mercedes Modelo 710, seguia sentido a Manhuaçu, quando invadiu a contramão, bateu na lateral de uma carreta com placa de Itatim –BA. O condutor do caminhão que tracionava a carreta tentou desviar.

Em seguida o caminhão, ainda na contramão, colidiu frontalmente com um Fiat Uno de cor prata, placas de Ipatinga, com três ocupantes, que rodou na pista e atingiu um segundo caminhão.

O motorista do Uno ficou preso às ferragens e sofreu uma fratura exposta na perna esquerda e diversos cortes, já a carona sofreu apenas, a terceira ocupante sofreu um corte profundo no pescoço.
TV Super Canal / Caratinga
Testemunhas disseram que esse caminhão invadiu a contramão e desencadeou o acidente. Caso ainda está em apuração. Testemunhas disseram que esse caminhão invadiu a contramão e desencadeou o acidente. Caso ainda está em apuração.


A equipe do Corpo de Bombeiros Anjos de Resgate esteve no local e prestou o atendimento às vítimas. O motorista foi encaminhado ao Posto de Atendimento Médico de Caratinga.

As causas e circunstâncias do acidente estão em apuração pela Perícia da Polícia Civil. (Com informações da TV Super Canal / Caratinga, parceira do Diário do Aço)

TV Super Canal / Caratinga
TV Super Canal / Caratinga

TV Super Canal / Caratinga
TV Super Canal / Caratinga

TV Super Canal / Caratinga
TV Super Canal / Caratinga

TV Super Canal / Caratinga
TV Super Canal / Caratinga

Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário