Expo Usipa 2024 02 - 728x90

19 de outubro, de 2016 | 17:15

Mecânico é vítima de latrocínio em Simonésia

Homem, que trabalhava em Manhuaçu, recebeu golpes com objeto cortante na cabeça e teve dinheiro roubado

Portal Caparaó
Vìtima tentou fugir pela janela, mas foi atacado novamenteVìtima tentou fugir pela janela, mas foi atacado novamente
A Polícia Militar atendeu a ocorrência de assassinato do mecânico Raimundo Rubens de Souza, 68 anos, na propriedade rural dele, no córrego Escadinha, zona rural de Simonésia. Possivelmente, Raimundo foi assassinado e teve dinheiro roubado.

De acordo com a PM, Raimundo Rubens (conhecido como Rubinho) gritou por socorro e acordou o vizinho por volta de 3h30 da madrugada.

Dois moradores das proximidades conseguiram trazê-lo até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), em Manhuaçu. Rubinho teve cortes na cabeça provocados por objeto como um machado.

Pelas marcas de tênis, a Polícia verificou que o autor arrombou a porta da casa com chutes na porta. Em seguida, entrou na casa e golpeou Rubinho. O morador conseguiu escapar por uma janela, contudo foi agredido novamente. A vítima saiu até a estrada e pediu socorro aos vizinhos.
Portal Caparaó
Mecânico morava em chácara na zona rural de SimonésiaMecânico morava em chácara na zona rural de Simonésia


Na garagem, o carro foi encontrado aberto. A carteira do mecânico continha somente os documentos. Durante o socorro, Rubinho informou ter sido vítima de assalto.

Na casa, foram recolhidos cartuchos calibre 12 e 38. A PM realizou levantamentos e até um suspeito, mas o rapaz negou envolvimento e disse que passou a noite em casa.

(Com informações Portal Caparaó)
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário