19 de outubro, de 2016 | 09:26

Rotary promove Almoço no Cocais

Cardápio terá arroz com palmito, feijão, mandioca, banana frita, carne de boi e de frango e saladas

Divulgação
O portal de entrada para a belíssima Serra dos CocaisO portal de entrada para a belíssima Serra dos Cocais
O Rotary Club de Coronel Fabriciano Norte vai realizar neste domingo, dia 23 de outubro, o 8º Almoço do NRDC - Núcleo Rotary de Desenvolvimento Comunitário do Cocais (Cocais de Cima).

O evento será na Escola Municipal do Cocais de Cima, de 11h30 às 14h. O custo do ingresso por pessoa é de R$20,00, e crianças entre 7 e 12 anos pagam a metade na entrada do evento.

Quem adquirir o ingresso antecipadamente concorre a um brinde especial. O cardápio do almoço inclui arroz com palmito, feijão, mandioca, banana frita, carne de boi e de frango e saladas.

Para os interessados, o Rotary Club de Coronel Fabriciano promove ainda um animado e divertido Passeio Ciclístico, saindo às 8h da manhã da Praça da Estação, em Coronel Fabriciano, com destino ao local do almoço, no Cocais de Cima.

As inscrições para o passeio podem ser feitas na Bike Vale, na Avenida Monteiro Lobato, 498, Bairro Cidade Nobre, em Ipatinga.

De acordo com o presidente João Bosco Felisberto (gestão 2016/2017), do Rotary Club de Coronel Fabriciano Norte, toda a renda deste evento é destinada à realização de investimentos e na construção da futura sede da entidade.

O NRDC e um programa internacional do Rotary Club, que visa levar desenvolvimento às comunidades, com a participação e envolvimento da população local. O NRDC do Cocais de Cima tem uma biblioteca, Revisteca Abril, computador, impressora e um centro de convivência.

SERVIÇO:
Almoço no Cocais
Domingo (23) – de 11h30 às 14h
Escola Municipal do Cocais de Cima
Ingressos a R$20,00 por pessoa
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário