18 de outubro, de 2016 | 17:58
Atlético só precisa de empate para despachar o Juventude
DA REDAÇÃO O Atlético encara o Juventude nesta quarta-feira, às 19h30, pelas quartas de final da Copa do Brasil. Ontem, o técnico Marcelo Oliveira comandou o apronto no CT do Grêmio. O treinador, após a derrota diante do Botafogo, pelo campeonato Brasileiro, começou a pensar nos substitutos de Fred e Carlos César, que estão fora da partida.A tendência é que Lucas Pratto e Patric entrem nas vagas, respectivamente. Fred não pode jogar, pois já atuou pela competição defendendo o Fluminense. Já Carlos César foi expulso na primeira partida, no Mineirão.
Depois das atividades de ontem à tarde no CT do Grêmio, a delegação seguiu para Caxias do Sul.
Por ter vencido a primeira partida por 1 a 0, o Galo joga por um empate para se classificar às semifinais. Uma derrota por um gol de diferença, com o Atlético marcando um gol, também dá a vaga ao time alvinegro.
O baiano Jailson Macedo Freitas comandará o apito, com as assistências de Kleber Lúcio Gil e Danilo Ricardo Simon Manis. A partida começará às 19h30, no Estádio Alfredo Jaconi.
O técnico Antônio Carlos deve escalar o Juventude com: Elias; Vidal, Klaus, Ruan e Pará; Romarinho, Wanderson, Felipe Lima e Roberson; Wallacer e Hugo.
O provável time do Atlético: Victor; Patric, Leonardo Silva, Erazo e Fábio Santos; Rafael Carioca, Júnior Urso, Clayton e Cazares; Robinho e Lucas Pratto.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]


















