18 de outubro, de 2016 | 09:52

A arte das agulhas e linhas

Fernanda La Noce convida Ágatha Kretli para ministrar oficina de bordado

Cauan Lana
A professora Fernanda La NoceA professora Fernanda La Noce
A artista Fernanda La Noce está completando 20 anos de formação em design e atuação como arte/educadora. E para comemorar, está inaugurando um estúdio próprio no bairro Cariru, em Ipatinga, onde ministra oficinas de Desenho e Ilustração para todas as idades, além de coordenar projetos de logotipos, livros, mascotes e personagens os mais diversos.

A designer foi professora universitária durante 14 anos, tendo lecionado na Universidade Vale do Rio Doce (Univale) e na Universidade de Brasília (UnB).

E no próximo sábado (22), Fernanda La Noce vai receber sua ex-aluna e também ilustradora Ágatha Kretli, para ministrar a “Oficina de Bordado Livre – Desenhos e Bordados”, em seu estúdio.

Ágatha formou-se em 2008, e foi uma aluna que se destacou muito no curso de graduação. Já trabalhou em agências de publicidade em Belo Horizonte e atualmente atua como ilustradora freelancer.

“Resolvi convidá-la para ministrar o curso, pois vejo que o trabalho dela agrega de forma delicada dois elementos muito admirados: a ilustração e o bordado. Nos dias de hoje torna-se cada vez mais necessário o tempo do fazer manual. E meu desejo é que essa seja a primeira de muitas oficinas diferenciadas que ofereceremos no estúdio”, explica Fernanda

O curso será ministrado na Avenida Japão, 571, Sala 2, Bairro Cariru. O valor da inscrição é de R$100,00, e inclui todos os materiais. O número de vagas é limitado. Para informações e inscrições, a designer atende pelo facebook (Fernanda La Noce) ou por email: [email protected].
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário