17 de outubro, de 2016 | 10:01

Voyage clonado é apreendido em Ferros

Carro roubado, com placas de outro veículo, de Belo Horizonte, estava com suspeito de crimes

Divulgação
Zenilton, conduzia um Voage com placa clonada de outro veículoZenilton, conduzia um Voage com placa clonada de outro veículo
Um homem foi preso e um veículo com placa clonada apreendido, na cidade de Ferros, no fim de semana. A ocorrência foi registrada na praça Monsenhor Alípio, no Centro da cidade de Ferros, onde foi preso o vendedor Zenilton Costa dos Santos, de 36 anos, residente no bairro São Vicente, em Santa Bárbara.

Ao ser abordado, na madrugada de domingo (16), Zenilton foi identificado por policiais militares que participavam de uma blitz de trânsito, como um indivíduo procurado e com diversas passagens por crimes como homicídio, porte ilegal de arma de fogo, falsificação de documentos, tráfico de drogas, além da suspeita de envolvimento com quadrilhas especializadas na explosão de caixas eletrônicos.

Com isso, policiais decidiram apurar a origem do carro que Zenilton usava, um VW Voyage com placas de Belo Horizonte e não precisaram ir longe. Por telefone, confirmaram que o carro original estava na garagem do proprietário, em Belo Horizonte. O carro clonado foi apreendido e o condutor preso e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário