15 de outubro, de 2016 | 09:47

Semana de Arquitetura e Urbanismo no Unileste

ACS Unileste
Temas acadêmicos e inovações são mostrados e discutidos na semanaTemas acadêmicos e inovações são mostrados e discutidos na semana
A Semana Integrada de Arquitetura e Urbanismo do Centro Universitário do Leste de Minas Gerais (Unileste) chega à 28ª edição tendo como tema “Arquitetura para todos e todos os sentidos”, um meio de debate para a arquitetura inclusiva e sensorial.

O evento começa nesta segunda-feira (17) e vai até sexta (21), com palestras, apresentações de trabalhos de conclusão de curso, oficinas e exibições de filmes. O evento, gratuito e aberto à comunidade, será no bloco E, no campus Coronel Fabriciano.

Amanda Beraldo Machado, professora de Arquitetura do Unileste e uma das responsáveis pelo evento, diz que “a arquitetura que proporciona uma experiência sensorial, envolvendo todos os sentidos e todas as pessoas, proporciona aos usuários vínculos de identidade, cultura e memória, estimulando o pertencimento e a percepção do mundo que nos rodeia”.

Na segunda-feira (17), a programação começa às 8h com a apresentação de bancas de Trabalhos de Conclusão de Curso nas salas do Bloco E. E a partir das 19h, no Bosque, vai acontecer a palestra de abertura com convidados e coordenador do curso.

“Ao longo da semana vamos ter dezenas de oficinas abordando atividades diversas, como móveis com pallets, feltro, pintura em água, RPG, exibição de filmes, encadernação manual, canto e muitos outros”, conta a professora Amanda Beraldo. A programação completa do evento pode ser conferida em www.unilestemg.br/semanaintegrada.

Na sexta-feira (21), último dia da Semana Integrada, as atividades serão encerradas no Deck do Bloco E, com o tradicional Churrascau, um momento especial de confraternização entre os alunos e professores do curso, com churrasco e muito bate-papo.
 
SERVIÇO:
28ª Semana Integrada de Arquitetura e Urbanismo
De 17 a 21 de outubro
Informações: (31) 3846-5611
Programação gratuita e aberta ao público
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário