14 de outubro, de 2016 | 16:14

Dupla do Vale do Aço no Programa do Jô

Júnior e Thiago, que viveram pelo Vale do Aço por cinco anos, regressaram a São Paulo em 2012 e desde então por onde pisam é só elogio

Ricardo Martins
Entrevista MadHouse Entrevista MadHouse


Você conhece a dupla programa do Jô.

O programa vai ao ar pela Rede Globo, às 0h47.

Brilho, talento e bom gosto musical
A banda foi formada em 2006 pelos músicos e cantores Lio Júnior e Thiago Casarejos, unidos pelo desejo de tocar música de qualidade e, como eles mesmos descrevem – “gostosas de ouvir”. Ao lado de quatro outros integrantes, surgiu a banda MadHouse, com uma mistura provocante e envolvente de estilos como o Blues, Rock, Jazz e música pop.

A dupla
Em meados de 2009 eles sentiram uma grande dificuldade em alinhar os músicos da banda às suas ideias, estilo visual e até mesmo ambição. A partir desse momento a banda se torna uma dupla, que passa a trabalhar com músicos contratados. Isso lhes permitiu tomar as rédeas dos seus projetos, desde o estilo musical até o figurino e a cenografia de seus shows.

Quer conhecera dupla? acesse os links abaixo.
Site
Facebook
Instagram
YouTube

Confira neste vídeo, o clip da música "Vendetta"




Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário