11 de outubro, de 2016 | 15:20

Moradores do Vale do Aço morrem em acidente em Cariacica, ES

Mineiros de Ipatinga e de Timóteo estavam em caminhão envolvido em colisão com outro veículo de carga na BR-101

Patrícia Battestin/ Folha de Vitória
Conforme a PRF, Willian Neves (acima) conduzia o caminhão e tinha como passageiro Thiago RosaConforme a PRF, Willian Neves (acima) conduzia o caminhão e tinha como passageiro Thiago Rosa
Dois moradores do Vale do Aço morreram em um acidente entre dois veículos esta semana no km 294 da BR-101, município de Cariacica, na Região Metropolitana de Vitória (ES). As vítimas foram identificadas pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) como William das Neves Pinho, de 31 anos, e o carona Thiago Rosa da Silva, de 30. Ambos morreram na hora.

Amigos informaram nesta terça-feira ao Diário do Aço que o condutor do caminhão, William das Neves, era morador de Ipatinga. O corpo dele era esperado para chegar ao município na tarde desta terça-feira, para ser velado no bairro Vila Formosa. Já o passageiro Thiago morava no bairro Recanto Verde, em Timóteo.

Conforme o relatório da PRF, o acidente aconteceu quando o caminhão em que William e Thiago estavam bateu na traseira de outro caminhão, dos Correios. O motorista dos Correios contou que o semáforo fechou, ele reduziu a velocidade e sentiu o impacto da batida na traseira do veículo.

Conforme a PRF, os dois moradores do Vale do Aço não usavam o cinto de segurança e que, provavelmente, o motorista se salvaria se estivesse respeitando essa norma, pois o lado do condutor foi parcialmente danificado.

Mais
Dupla rouba cerca de R$ 12 mil de paróquia no Centro de Ipatinga
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário