11 de outubro, de 2016 | 15:55

Grupo Guimarães inaugura novas instalações CVG Chevrolet em Ponte Nova e recebe certificação como concessionária Classe A

Compareceram ao evento autoridades, convidados, representantes da General Motors do Brasil e colabores da empresa

Divulgação
Da esquerda para a direita: Érika Anjos (Gerente Regional de Vendas Diretas GM/Minas), Leonel Guimarães (diretor CVG), Kleusner Lopes (Gerente Divisional de Vendas GM), José Saturnino Guimarães (Diretor CVG), Rodrigo Taioba (gerente regional de operações em GM/Minas), Leôncio Filho (diretor CVG), Rafael Paiva (gerente regional de vendas GM/Minas) e Adriano Lacerda (gerente de vendas CVG Ponte Nova)Da esquerda para a direita: Érika Anjos (Gerente Regional de Vendas Diretas GM/Minas), Leonel Guimarães (diretor CVG), Kleusner Lopes (Gerente Divisional de Vendas GM), José Saturnino Guimarães (Diretor CVG), Rodrigo Taioba (gerente regional de operações em GM/Minas), Leôncio Filho (diretor CVG), Rafael Paiva (gerente regional de vendas GM/Minas) e Adriano Lacerda (gerente de vendas CVG Ponte Nova)
Em uma noite especial e de muitos motivos para celebrar, a Concessionária CVG inaugurou sua nova sede em Ponte Nova, na última terça-feira (4). A festa de inauguração contou com a presença do Diretor Divisional de Vendas da General Motors do Brasil, Kleusner Lopes, o gerente regional de operações/MG, Rodrigo Alves Taioba, e demais representantes da equipe regional de operações em Minas Gerais e representantes da equipe Chevrolet Serviços Financeiros. O evento também contou com a presença do Prefeito de Ponte Nova, Paulo Augusto Malta Moreira, que, juntamente com os irmãos e sócios-diretores do Grupo Guimarães, Leonel Guimarães, Leôncio Filho e José Saturnino Guimarães, fizeram o descerramento da placa de inauguração das novas instalações.

Após o momento de inauguração, a CVG Chevrolet recebeu, por parte da GM, a premiação de Concessionária Classe A para as operações de Itabira e suas respectivas filiais de João Monlevade e Guanhães, e Ponte Nova e suas respectivas filiais de Viçosa e Ouro Preto, passando a fazer parte do seleto Clube do Presidente. A distinção é concedida a não mais do que 20% dos concessionários Chevrolet no Brasil. Em Minas Gerais são apenas seis, e a CVG se destaca pelos indicadores de alto desempenho.
Divulgação
Leonel Guimarães (diretor CVG), Reinaldo Vignoli (Representante Regional Chevrolet Serviços Financeiros), Geraldo Aguiar (empresário ), Saturnino Guimarães (diretor CVG), Leôncio (diretor CVG), Laerthe Silva (Gerente regional do Banco GMAC/Minas) e Adriano Lacerda (gerente de vendas CVG Ponte Nova)Leonel Guimarães (diretor CVG), Reinaldo Vignoli (Representante Regional Chevrolet Serviços Financeiros), Geraldo Aguiar (empresário ), Saturnino Guimarães (diretor CVG), Leôncio (diretor CVG), Laerthe Silva (Gerente regional do Banco GMAC/Minas) e Adriano Lacerda (gerente de vendas CVG Ponte Nova)


A premiação Classe A é resultado de um processo anual de avaliação complexa, realizado na rede de concessionárias Chevrolet. Para ser uma concessionária Classe A, é necessário atender a critérios internacionais que compreendem: performance de vendas, participação de mercado, investimento em treinamento, instalações, indicadores operacionais e, principalmente, satisfação dos clientes, fator este que detém o maior peso na avaliação.

A entrega da premiação foi conduzida pelo Diretor Divisional de Vendas da GM, Kleusner Lopes, que, na ocasião, entregou as placas de Classificação aos diretores Leonel, Leôncio Filho e Saturnino Guimarães.

Representando os mais de 100 colaboradores do Grupo CVG, dez foram homenageados pelo desempenho que vêm apresentando em suas funções e receberam das mãos dos diretores os pins comemorativos com o selo Classe A.
O diretor comercial da CVG, Leonel Guimarães, destacou o profissionalismo do time e a importância da premiação. “Nos últimos anos fizemos grandes investimentos em instalações, programas de capacitação, gestão e processos. Somos um time campeão, que está preparado para enfrentar os desafios, romper barreiras e seguir avançando”, ressaltou Leonel.

O Diretor Divisional de Vendas da GM, Kleusner Lopes, relatou sua felicidade em estar em Ponte Nova inaugurando as novas instalações e ainda declarou-se orgulhoso pelo time de colaboradores e pela classificação da concessionária. Além de parabenizar a todos, destacou o empenho da marca Chevrolet no Brasil e as novidades da linha 2017.
Divulgação
Diretores da CVG recebendo as placas de certificação Classe A pela equipe da GM representadaDiretores da CVG recebendo as placas de certificação Classe A pela equipe da GM representada


Uma história de trabalho e sucesso

A CVG de Ponte Nova é mais uma das empresas que consolidam o Grupo Guimarães, que, em 1970, iniciou sua trajetória de sucesso com a ousadia e a visão de futuro do seu fundador, o empresário Leôncio Guimarães, que deixou um legado de valores aos seus filhos Leonel, Leôncio Filho e Saturnino Guimarães.

De forma visionária, os diretores apostaram na ampliação do empreendimento, expandindo fronteiras no Estado, e hoje se estabelece como um tradicional e moderno grupo do setor automotivo.

Consolidado, o Grupo Guimarães se posiciona como sinônimo de credibilidade e confiança nas regiões e segmentos onde atua: as concessionárias Guiauto em Coronel Fabriciano e Ipatinga; as concessionárias CVG em Guanhães, Itabira, João Monlevade, Ouro Preto, Ponte Nova e Viçosa, que juntas atuam na área de operação Chevrolet em mais de 100 municípios de Minas Gerais.
Divulgação
Discurso do Prefeito de Ponte Nova, Guto MaltaDiscurso do Prefeito de Ponte Nova, Guto Malta
Divulgação
Momento do descerramento da placa de InauguraçãoMomento do descerramento da placa de Inauguração

Divulgação
Momento do descerramento da placa de InauguraçãoMomento do descerramento da placa de Inauguração
Divulgação
Homenageados recebendo os pins Classe A junto aos  diretoresHomenageados recebendo os pins Classe A junto aos diretores

Divulgação
Corpo de colaborados do Grupo CVG juntos aos diretores e representantes da GM celebrando o recebimento da classificação A Corpo de colaborados do Grupo CVG juntos aos diretores e representantes da GM celebrando o recebimento da classificação A

Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário