11 de outubro, de 2016 | 06:54

Poesia em Movimento

Bailarina e professora, Frazão Frazão torna-se oficialmente poetisa

Eduardo Galetto/Divulgação
Flávia Frazão exibe seu livroFlávia Frazão exibe seu livro
A professora e bailarina Flávia Frazão promove o lançamento do primeiro livro de poesias, Poesia em Movimento, publicado através do Clube de Autores, em São Paulo. O livro está disponível no site para visualização das primeiras páginas e vendas em toda a América Latina pelo endereço www.poesiaemmovimento.vai.la.

O lançamento oficial de Poesia em Movimento será no dia 17 de outubro, às 20h, no restaurante Tuffik Cozinha Árabe, na rua São Marcos, 12, bairro Novo Cruzeiro. Aberto ao público, o “AniverSarau” vai reunir poetas, bailarinos e atores regionais, comemorando do aniversário da autora e sua sessão de autógrafos.

Flávia Frazão é bailarina, professora de Língua Portuguesa, Teatro e Dança do Ventre. Nasceu em Coronel Fabriciano e tem 37 anos. É casada e mãe de um filho. Estudou Magistério, depois cursou Letras no Unileste-MG e fez pós-graduação em Educação pela UFOP.

No livro, a poetisa entra no hemisfério feminino, enfocando a luta da mulher para ser e existir em um mundo cheio de machismo, preconceito e ódio. Ela luta com as armas que tem, mostrando ao mundo sua força, capacidade e amor.

Flávia tece um painel ora romântico ora de luta, mas sempre permeado pela fé e grandeza. Seus versos enaltecem a vida, a luta existencial, as indagações do ser humano ante a existência, cantando para o amor e a beleza da vida.

FICHA TÉCNICA:
Poesia em Movimento - Flávia Frazão
Capa e projeto gráfico: Vinícius Siman
Foto da capa: (pintura) - A Dançarina, de Anderson dos Reis
Revisão: Flávia Frazão e Vinícius Siman
Diagramação: Vinícius Siman
Impressão: Gráfica Alphagraphics
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário