10 de outubro, de 2016 | 12:02

Quatro pessoas carbonizadas em acidente na BR-116 em Governador Valadares

Tragédia começou quando caminhão carregado com pedras ornamentais perdeu o controle em uma curva

Enviada WhatsApp Diário do Aço 31 985915916
Acidente aconteceu por volta de 22h de domingo, próximo a GVAcidente aconteceu por volta de 22h de domingo, próximo a GV
Quatro pessoas morreram carbonizadas em um acidente que envolveu cinco caminhões na BR-116, trecho de Governador Valadares (MG), na noite desse domingo (9). Segundo o Corpo de Bombeiros, dois dos caminhões, entre eles um que puxava uma carreta, pegaram fogo.

Conforme dados da Polícia Rodoviária Federal informou, o motorista de um caminhão com uma carreta transportando pedras para construção, trafegava sentido a Governador Valadares tombou ao tentar fazer uma curva e atingiu outros veículos que seguiam no sentido contrário.

Três pessoas que estavam no caminhão atingido morreram na hora; os corpos delas ficaram presos às ferragens e foram retirados pelos bombeiros militares já completamente carbonizados. O motorista da carreta incendiada também morreu.

Segundo os bombeiros, ele conseguiu sair da cabine com vida, mas morreu carbonizado sem conseguir escapar das chamas. O acidente, próximo ao posto Cherokee, pouco antes de 22h, envolveu um caminhão com placa de Ipatinga, uma carreta com placas de Curitiba (PR), e mais dois caminhões puxando carretas, todos com placas de Esmeraldas. O trecho da BR-116 só foi liberado na manhã desta segunda-feira, depois de quase doze horas fechado.
Enviada WhatsApp Diário do Aço 31 985915916
Quatro caminhões se envolveram no acidente Quatro caminhões se envolveram no acidente
Enviada WhatsApp Diário do Aço 31 985915916
Três ocupantes de um caminhão e o motorista de outro morreramTrês ocupantes de um caminhão e o motorista de outro morreram

Enviada WhatsApp Diário do Aço 31 985915916
Enviada WhatsApp Diário do Aço 31 985915916
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário