07 de outubro, de 2016 | 07:38
Dupla armada rouba mais de R$ 30 mil em supermercado
Assalto aconteceu no bairro Timirim, em Timóteo, no fim do expediente, na noite desta quinta-feira
Reprodução
O assalto foi ocorreu no comércio na principal avenida do bairro Timirim, quando supermercado encerrava o expediente à noite
Um ousado assalto na noite desta quinta-feira (6/10), em um supermercado, mobilizou várias equipes da Polícia Militar de Timóteo. Os assaltantes roubaram mais de R$ 30 mil em dinheiro do estabelecimento localizado na avenida Monsenhor Rafael, no bairro Timirim. Os bandidos estavam de motocicleta e não foram localizados pela PM.
O assalto foi ocorreu no comércio na principal avenida do bairro Timirim, quando supermercado encerrava o expediente à noiteAs vítimas foram surpreendidas por dois homens armados, como relataram aos policiais os funcionários, por volta das 20h50. Três empregados fechavam o supermercado Valadares, quando foram rendidos por um homem com capa de chuva, capacete na cabeça e empunhando uma arma de fogo. Logo em seguida, chegou o comparsa dele, também com as mesmas vestes e em uma motocicleta.
Eles falaram para os funcionários que queriam apenas o dinheiro. Um dos assaltantes viu uma funcionária no ponto de ônibus e tentou fazê-la de refém, mas a mulher percebeu a situação e saiu correndo rumo a um posto de combustíveis, sem ser alcançada pelo criminoso.
A dupla exigiu acesso ao escritório da empresa, onde pegou nove malotes e quatro celulares, sendo três dos funcionários e um aparelho do supermercado. Após várias ameaças, os ladrões fugiram de motocicleta pela avenida Monsenhor Rafael, rumo ao Centro-Norte de Timóteo.
Motocicleta
Ainda na noite desta quinta-feira, E.G.I., de 21 anos, foi assaltado no bairro Quitandinha. Ele transitava pelo local e foi rendido por dois homens armados em uma Honda Titan de cor azul. O carona rendeu a vítima, apontando um revólver calibre 22, e mandou que E. entregasse a Honda Twister 250, placa HBO-0368, além do telefone celular. Os bandidos fugiram em direções opostas.
O marginal, de posse da moto de E., assaltou, na avenida Ana Moura, um casal que conversava em frente a uma residência. O criminoso apontou a arma para a garota e determinou que as vítimas entregassem o celular e duas alianças de prata. Ele fugiu em seguida, sem ser encontrado nas buscas realizadas por várias equipes policiais.
Na avenida Jorge Dias Duarte, no bairro Santa Cecília, um assalto a padaria foi registrado na noite desta quinta-feira. A operadora de caixa M.V.R.S., de 23 anos, foi rendida por dois homens armados. Os criminosos determinaram que a vítima, que inicialmente pensou ser uma brincadeira, entregasse todo o dinheiro do caixa. Eles fugiram levando R$ 238, por uma escadaria de acesso à avenida São João e não foram presos até o momento.
Mais:
Em Caratinga, mega operação desmontou quadrilha de roubo de malotes
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]















