05 de outubro, de 2016 | 10:03

Enteado é acusado de matar o padrasto com golpes de facão

Brutalidade do crime, cometido por um adolescente de 17 anos, assustou a cidade de Vargem Alegre

Enviada WhatsApp Portal Diário do Aço
Adão Gomes da Silva, 72 anos (detalhe) foi assassinado pelo enteado de 17, em Vargem AlegreAdão Gomes da Silva, 72 anos (detalhe) foi assassinado pelo enteado de 17, em Vargem Alegre
A polícia investiga um crime brutal, ocorrido na noite de terça-feira (4) na Avenida Cândido Machado, Centro de Vargem Alegre.

Um jovem, de 17 anos é acusado de matar o padrasto com o uso de uma faca e de um facão de cortar cana de açúcar. A Polícia Militar informou que o menor de idade está foragido.

Adão Gomes da Silva, de 72 anos, foi encontrado caído ao chão da cozinha de sua residência. A vítima levou uma facada nas costas, duas no lado esquerdo do rosto e o autor do crime ainda teria se apoderado de um facão e cortado o pescoço da vítima.

A cena do crime foi resguardada até a chegada da perícia da Polícia Civil de Caratinga, mas chocou quem esteve no local.

O tenente PM Reinaldo, do destacamento de Vargem Alegre conversou com a mãe do adolescente e foi informado que, no domingo (2), o filho chegou à sua casa com a intenção de levar a irmã para a cidade de Ipaba.

O adolescente tentou sair com o carro da família e o padrasto disse ao enteado que por ele ser menor de idade, não tinha carteira de habilitação, e, que era um dia político - movimentado - e que poderia acontecer um acidente ou ser abordado pela Polícia Militar.

O menor ficou exaltado e iniciou uma discussão na residência da família. O menor de idade, irritado, danificou o veículo da família e retornou para Ipaba sozinho.

Retorno marcado pela vingança

Nesta terça, entretanto, o adolescente retornou à casa da mãe em Vargem Alegre. Ele não discutiu com o padrasto nem comentou nada sobre o ocorrido no domingo.

Em silêncio, atacou o idoso com uma faca e depois que ela caiu ao chão cortou o pescoço de Adão Gomes da Silva com um facão.

A arma branca usada no crime foi apreendida pela perícia ainda na cena dos fatos. O adolescente ainda é procurado pela polícia da região.

Mais:
Duplo homicídio começa ser esclarecido pela polícia
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário