Enteado é acusado de matar o padrasto com golpes de facão

Brutalidade do crime, cometido por um adolescente de 17 anos, assustou a cidade de Vargem Alegre

Enviada WhatsApp Portal Diário do Aço


Adão Gomes da Silva, 72 anos (detalhe) foi assassinado pelo enteado de 17, em Vargem Alegre
A polícia investiga um crime brutal, ocorrido na noite de terça-feira (4) na Avenida Cândido Machado, Centro de Vargem Alegre.

Um jovem, de 17 anos é acusado de matar o padrasto com o uso de uma faca e de um facão de cortar cana de açúcar. A Polícia Militar informou que o menor de idade está foragido.

Adão Gomes da Silva, de 72 anos, foi encontrado caído ao chão da cozinha de sua residência. A vítima levou uma facada nas costas, duas no lado esquerdo do rosto e o autor do crime ainda teria se apoderado de um facão e cortado o pescoço da vítima.

A cena do crime foi resguardada até a chegada da perícia da Polícia Civil de Caratinga, mas chocou quem esteve no local.

O tenente PM Reinaldo, do destacamento de Vargem Alegre conversou com a mãe do adolescente e foi informado que, no domingo (2), o filho chegou à sua casa com a intenção de levar a irmã para a cidade de Ipaba.

O adolescente tentou sair com o carro da família e o padrasto disse ao enteado que por ele ser menor de idade, não tinha carteira de habilitação, e, que era um dia político - movimentado - e que poderia acontecer um acidente ou ser abordado pela Polícia Militar.

O menor ficou exaltado e iniciou uma discussão na residência da família. O menor de idade, irritado, danificou o veículo da família e retornou para Ipaba sozinho.

Retorno marcado pela vingança

Nesta terça, entretanto, o adolescente retornou à casa da mãe em Vargem Alegre. Ele não discutiu com o padrasto nem comentou nada sobre o ocorrido no domingo.

Em silêncio, atacou o idoso com uma faca e depois que ela caiu ao chão cortou o pescoço de Adão Gomes da Silva com um facão.

A arma branca usada no crime foi apreendida pela perícia ainda na cena dos fatos. O adolescente ainda é procurado pela polícia da região.

Mais:
Duplo homicídio começa ser esclarecido pela polícia
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: falecomoeditor@diariodoaco.com.br

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

ENVIE O SEU COMENTÁRIO