04 de outubro, de 2016 | 11:59

Caminhão com caixa d’água tomba na MG-120

Denúncia de populares levaram a Polícia Militar a quatro autores de furto de caixas que caíram de caminhão

Enviada WhatsApp Diário do Aço 31 985915916
Acidente ocorreu em uma das curvas da estrada que liga Nova Era a Itabira Acidente ocorreu em uma das curvas da estrada que liga Nova Era a Itabira
A tentativa de saquear uma carga de caixas d’água que caíram de um caminhão acidentado na MG-120, estrada que liga Nova Era a Itabira, terminou com quatro homens presos pela Polícia Militar Rodoviária.

No acidente, um caminhão tombou no KM 463 da rodovia estadual, próximo ao trevo de Capoeirana, em Nova Era, no começo da manhã. Denunciados, os homens foram encontrados e presos e parte da carga recuperada.

O caminhoneiro Antônio Carlos da Silva de Brito, de 33 anos, informou que conduzia o caminhão Volkswagen, placas HFD-9725 de Serra (ES), em direção a Itabira.

Em uma das curvas da estrada sem acostamento, a carga com 739 caixas d’água puxou para a direita, que levou ao tombamento do caminhão. O veículo atingiu um barranco e ficou atravessado na pista, gerando a interdição do tráfego.

O motorista teve apenas ferimentos leves e viu a carga que transportava ser saqueada por populares, principalmente de Nova Era.

Em rastreamento, denunciantes apontaram os locais onde estariam algumas das caixas carregadas do local do acidente. Os suspeitos foram presos em flagrante nos lugares onde as caixas estavam. Os veículos usados no transporte da carga também foram apreendidos e rebocados ao pátio credenciado.
Enviada WhatsApp Diário do Aço 31 985915916
Motorista teve apenas ferimentos leves e viu populares saquear a cargaMotorista teve apenas ferimentos leves e viu populares saquear a carga
Enviada WhatsApp Diário do Aço 31 985915916
MG-120, estrada de Nova Era a Itabira, não tem acostamento e é repleta de curvas marcadas por acidentes toda semana MG-120, estrada de Nova Era a Itabira, não tem acostamento e é repleta de curvas marcadas por acidentes toda semana

Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário