Expo Usipa 2024 02 - 728x90

03 de outubro, de 2016 | 21:00

Assassinato em Cachoeira do Vale pode ter relação com disputa de gangues

A vítima, menor de idade, já tinha passagens pelos crimes de roubo e tráfico de drogas e pertencia a um grupo criminoso, afirma a polícia

Reprodução
Lucas Vinícius,  o Pacumã, 16 anos Lucas Vinícius, o Pacumã, 16 anos
A polícia de Timóteo começa a definir a possível motivação para uma execução registrada no fim da tarde de domingo (1º), no distrito de Cachoeira do Vale, quando foi morto a tiros Lucas Vinícius Nestor Martins, o Pacumã, de 16 anos, encontrado caído na rua Roraima.

Três suspeitos de envolvimento com o crime, um de 19, outro de 25 e um terceiro de 27 anos, estão identificados e são investigados.

A vítima, menor de idade, já tinha passagens pelos crimes de roubo e tráfico de drogas e pertencia a um grupo criminoso que mantém divergências com outro grupo de bandidos, por causa da área de atuação para o tráfico e roubos.

A perícia constatou que Pacumã morreu com dois disparos de arma de fogo, uma no rosto e outra na mão direita. O caso já é investigado pela Polícia Civil.

Já publicado:
Início de noite violenta no Vale do Aço com três vítimas assassinadas
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Alice Oliveira

10 de dezembro, 2016 | 17:11

“Jeova”

Neide Oliveira

10 de dezembro, 2016 | 17:08

“triste mais e verdade este menino tinha começado entrar no mundinho ruim no começo deste ano nos tias e o pai dele ja estavam tomando providencias mais os favelados ja estavam td querendo a cabeça dele tadinho ainda era bobinho estes safados gostam de matar crianças adolecentes sem maldades no mundo do crime so para dizer que são machãos corajosos mais todas as lagrimas nossa vai servir td de desgraça na vida deste miseravel so revolta queremos que exu devora este bandos de ze porvim”

Neide Oliveira

10 de dezembro, 2016 | 17:01

“nnnnn”

Envie seu Comentário