03 de outubro, de 2016 | 17:59

Homem é metralhado dentro do carro

Em Sabará, a vítima estava dentro do carro quando fui surpreendida pelo ex de sua namorada

Reprodução: O Tempo
O táxi da vítima foi metralhadoO táxi da vítima foi metralhado
Um taxista de 28 anos foi executado pelo ex de sua namorada, na noite desse domingo (2), em Sabará na região metropolitana de Belo Horizonte.

A jovem, de 18 anos, contou à Polícia Militar (PM) que estava com Thiago Silva Ribeiro, no táxi dele, um Siena, quando, na avenida Contagem, no bairro Ana Lúcia, ele encostou o carro para ela descer. Neste momento, uma moto, com o ex-namorado dela - um adolescente de 17 anos - e um outro rapaz conduzindo, parou a cerca de cinco metros a frente para o rapaz matar o rival.

O adolescente se aproximou e descarregou uma pistola 380 na vítima, que tentou fugir pelo banco do passageiro. A mulher consegui se desvencilhar as cerca de 16 balas disparadas.

O atirador fugiu com o comparsa que o esperava e, até o momento, não foi encontrado. Ela terminou com o adolescente há alguns meses e já tinha sido ameaçado por ele, inclusive atirando no portão da casa dela.

Segundo a Polícia Civil, o delegado César Matoso, está a frente das investigações, que tem como primeiro objetivo, apreender o suspeito.

(Com informações: O Tempo)
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário