Expo Usipa 2024 02 - 728x90

03 de outubro, de 2016 | 16:27

Acesita é Campeão do Interior no Infantil

Divulgação
Garotos do Infantil do Acesita conseguiram regularidade e bom desempenho no estadual Garotos do Infantil do Acesita conseguiram regularidade e bom desempenho no estadual
DA REDAÇÃO – Em jogo válido pela décima e última rodada do Hexagonal decisivo do Campeonato Mineiro, o Acesita Esporte Clube sagrou-se Campeão do Interior na categoria Sub-15 na temporada deste ano. A partida contra o AMDH foi disputada no Estádio José de Oliveira Freitas (Jucão), no Timirim, na manhã do sábado, 1º/10.

Com a vitória por 2 a 0, um gol em cada etapa, o time acesitano confirmou o bom rendimento ao longo da competição para assegurar essa conquista. O autor dos gols, Henrique Rubio, teve uma precisão britânica: marcou aos 33min do primeiro e do segundo tempo.

Além das equipes de outras cidades do interior mineiro, o Acesita superou ainda o América, que tem reconhecida tradição nas divisões de base.

O técnico Flaviano Candeia Morais destaca o feito dos infantis acesitanos. “Os garotos sempre demonstraram muita disposição e empenho em todas as atividades. Esse esforço se traduziu no desempenho regular na fase de classificação e, posteriormente, no Hexagonal. Por isso, em meu nome e também dos diretores do clube, registro os parabéns por essa façanha”, resumiu o treinador.

Conforme Flaviano, a tendência agora é que a maioria dos garotos seja incorporada à categoria Sub-17 no próximo ano, para a reformulação do time juvenil. E pela identidade com o grupo, é provável que o treinador também mude de divisão na próxima temporada.
O jogo foi arbitrado por José Ricardo Leite, auxiliado por Michel Patrick Costa Guimarães e Ivonildo Carvalho de Souza.

ACESITA – Paulo; Vicente, Matheus (Victor Soares), Junior e Tobias; Felix, Luizim (Glauber), Ramon (Thiago Assis) e Felipe; Rubio e Marco Tulio. Técnico - Flaviano Candeia Morais
A.M.D.H. – Bruno (Jefferson); Sávio Martins, Franca, Antônio e Guilherme; Emerson, Arthur, Sousa (Ariano) e Valentim; João Pedro e Marco Túlio (João Anderson). Técnico - Guilherme Nascimento Meirelhes.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário