03 de outubro, de 2016 | 07:22

Dupla presa por roubo e tráfico de drogas no bairro Iguaçu

Suspeitos assaltaram uma jovem horas antes de ser abordados portando pedras de crack

Divulgação PM
Rastreamento da PM sobre autores de roubo levou a traficantes Rastreamento da PM sobre autores de roubo levou a traficantes
Os suspeitos, Claudinei de Souza Rodrigues, de 40, e Esdras de Andrade Costa, de 32 anos, foram presos após o roubo de objetos que estavam com uma mulher, no fim da noite deste domingo (2/10). Um dos dois detidos estava com porções de crack, conforme registraram os policiais militares durante a abordagem feita à dupla, que estava em uma motocicleta, na avenida JK, no bairro Jardim Panorama.

F.P.M.S., de 22 anos, contou que, ao chegar em casa, na avenida Guido Marlière, no bairro Iguaçu, foi atacada por dois homens em uma motocicleta. O garupa da moto, identificado como o Claudinei, desferiu um tapa no rosto da mulher e roubou dela a bolsa com secador de cabelos, carteira com documentos pessoais e R$ 300. Em seguida, fugiram sentido ao Alto do Iguaçu (Game).

Em rastreamento, uma equipe da PM abordou dois suspeitos com as mesmas características repassadas pela vítima, na avenida JK, no Jardim Panorama. Com Claudinei, foram encontradas 37 pedras de crack, R$ 40 e um celular. O condutor da moto Honda Titan 150, placa HLX-1622, relatou que foi contratado para uma corrida de mototáxi. Os policiais não acreditaram nesta versão, arrolando Esdras como co-autor do crime.

O próximo passo foi uma vistoria na casa de Claudinei, onde havia mais 19 pedras de crack e uma porção maior da mesma droga. Na casa do outro suspeito, nada de irregular foi localizado. A motocicleta foi apreendida e removida ao pátio credenciado da Polícia Militar. Os dois presos foram encaminhados à 1ª Delegacia Regional de Ipatinga, com o material apreendido.

Tiros em bar do bairro Timirim

Em Timóteo, durante a madrugada desta segunda-feira, três bandidos armados chegaram em um VW Gol antigo, e entraram no bar Dom Patrício, no bairro Timirim.

Eles renderam as vítimas, roubando de três pessoas, celulares, carteiras com documentos pessoais e ainda dinheiro. Na fuga, os assaltantes dispararam tiros para o alto e embarcaram no carro, fugindo em alta velocidade.

Outro estabelecimento assaltado foi na rua Brasília, no bairro Vila São Domingos, em Coronel Fabriciano. Por volta das 19h50, entrou em um bar, um rapaz armado de garrucha e anunciou o roubo. Ele roubou cerca de R$ 280, fugindo em seguida em uma motocicleta estacionada nas proximidades.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário