02 de outubro, de 2016 | 19:12

Oriente vence Novo Cruzeiro no juvenil

Wôlmer Ezequiel
Disputa entre juvenis foi marcada pela disposição em busca da vitóriaDisputa entre juvenis foi marcada pela disposição em busca da vitória
DA REDAÇÃO – Em jogo realizado no campo do Nescau, na manhã de sábado, pela categoria Juvenil do Campeonato Ipatinguense, o Oriente derrotou o Novo Cruzeiro por 1 a 0.

O jogo foi bastante equilibrado, com os jogadores se empenhando muito em busca da vitória. Essa disposição agradou os torcedores que compareceram ao campo e aplaudiram o esforço das duas equipes.

No entanto, o Oriente foi mais feliz e definiu o placar com um gol de Matuzalém, aos 9min do segundo tempo.
O árbitro César Teixeira foi auxiliado por Mislaine Romualdo e Roberto Carlos. Teixeira expulsou o jogadore Luiz, do Oriente, por jogada violenta.

O Oriente, comandando pelo técnico Geraldo Hermógenes, atuou com: Wemerson; Jocimar, Igor, Matuzalém e Gustavo; Talisson, Vitor (Gustavo Morais), Luiz e Guilherme (Leonardo); Carlos e Robert Eistein.

No Novo Cruzeiro, o técnico Jeferson Rodrigues utilizou: Saulo; Vitor (Luís), Edson, Johab (Luís Henrique) e Arthur (Marcus); Bruno (Mateus Soares), Maxione, Juan Carlos e Diego (Mateus); Marcelo e Cláudio.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário