Expo Usipa 2024 02 - 728x90

02 de outubro, de 2016 | 19:04

Ipatinga goleia Nacional

Tigre mantém 100% de aproveitamento no Mineiro Feminino

Divulgação
Kethleen Azevedo orienta as jogadoras no campo da Petrobrás, em Sarzedo Kethleen Azevedo orienta as jogadoras no campo da Petrobrás, em Sarzedo
DA REDAÇÃO – Em jogo realizado no sábado pela manhã, no campo da Petrobrás, em Sarzedo, na Grande BH, o Ipatinga manteve 100% de aproveitamento no Campeonato Mineiro Feminino, aplicando uma goleada humilhante ao Nacional.
Com o placar de 11 a 0, as tigresas confirmaram a hegemonia no Grupo B. A chave A é liderada pelo América, também com 9 pontos.

Desde os primeiros movimentos, o Ipatinga se impôs no gramado e não tomou conhecimento das donas da casa. A vitória começou a ser consolidada ainda no primeiro tempo, quando o Ipatinga fez 3 a 0.

Na segunda etapa, em vez de “tirar o pé” e se acomodar, as jogadoras ipatinguenses voltaram ainda mais determinadas, balançando as redes adversárias em mais oito ocasiões. As artilheiras da partida foram: Rafaela (4 gols); Priscila (3); Tatielle Simões (2) e Camila (2).

Priscila (Ipatinga) e Hanna (Nacional), receberam o cartão amarelo.

A anormalidade do jogo foi protagonizada pelo técnico do Nacional, Joselitu Silva. Ao ser advertido pelo árbitro Vinicius Santos Marinho Gil, para controlar as suas atletas, que estavam “batendo muito” na meio-campista Tainara, do Ipatinga, o treinador reagiu de maneira intempestiva, proferindo uma série de palavrões. Expulso por causa desse revide, Joselitu só deixou o campo depois da interferência direta do presidente do Nacional, Neivaldo Mendes.

Vinicius Marinho foi auxiliado por Suellen das Graças Gonçalves e Juliana Nascimento da Silva.
Na próxima rodada, no domingo, 9, às 10h, no campo do Iguaçu, o Ipatinga vai receber o Prointer.

NACIONAL – Gabriella; Samila, Ângela Fernandes, Bruna (Gleicyelle) e Glênia; Rubia, Alexandra, Hanna e Karla (Romênia); Stefany e Jennifer (Elizabete). Técnico – Joselitu Silva

IPATINGA – Elizângela; Amanda, Keyla, Helen e Gabriela (Gabrielle); Camila (Ana Paula), Jaqueline, Tatielle Simões (Isabela) e Tainara; Priscila e Rejane Cristina (Rafaela Oliveira). Técnica – Kethleen Azevedo
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário