02 de outubro, de 2016 | 07:33

Bandidos do roubo a joalheria assaltam Correios do Iguaçu

Assaltantes renderam funcionárias e roubaram todo o dinheiro dos caixas, fugindo em uma moto Tornado vermelha

A dupla que assaltou uma joalheria, no Centro de Ipatinga, voltou a agir na cidade e praticou um roubo a uma agência dos Correios neste sábado (01/10). Desta vez, na unidade localizada na avenida Altina Gonçalves, no bairro Iguaçu. Os bandidos conseguiram fugir de motocicleta.

Os criminosos chegaram ao local do crime por volta de 11h50, já no fim do expediente. O carona desembarcou de uma motocicleta e entrou na agência com uma pistola semiautomática nas mãos. O bandido retirou das costas a mochila, determinando que duas atendentes passassem todo o dinheiro dos caixas.

As duas mulheres, bastante nervosas, não conseguiam colocar o dinheiro na mochila. O marginal pegou das mãos de uma R$ 576 e da outra atendente, mais R$ 550. O assaltante, ao sair dos Correios, disparou três ou quatro tiros. Um deles foi em direção a M.G.S., de 54 anos, porém não o acertou.

Eles fugiram na moto Honda Tornado de cor vermelha, mas foram anotadas apenas as letras e dois números da placa (GXY-94). A dupla passou pela rua Topázio e virou para a BR-381. Foi montado um cerco policial na região, na tentativa de abordar e prender os autores, porém sem sucesso.

O perito Luiz Carlos, da Polícia Civil, realizou os trabalhos no local do crime. Ele recolheu dois cartuchos deflagrados, de calibre 40. A mochila deixada para trás pelos assaltantes foi apreendida. Os policiais têm as imagens do circuito de câmeras da agência e vão utilizá-las para identificá-los.

Pelas características dos autores e a moto que usaram, eles podem ser os mesmos que assaltaram, no início da tarde de sexta-feira (30/9), uma joalheria na rua Diamantina, no Centro de Ipatinga.

Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário