01 de outubro, de 2016 | 10:25

CBF nega pedido do Atlético para adiar jogo contra o Corinthians

Bruno Cantini
A comissão técnica do Galo quer todos os atletas à disposição do técnico Marcelo OliveiraA comissão técnica do Galo quer todos os atletas à disposição do técnico Marcelo Oliveira
DA REDAÇÃO - O Atlético teve negado o pedido de adiamento do jogo contra o Corinthians, na próxima quarta-feira, dia 5 de outubro, pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro. A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) informou ao clube mineiro a impossibilidade de uma nova data e que a partida está mantida para o mesmo local e horário.

O Galo queria a mudança por ter cinco atletas convocados para as seleções de seus respectivos países para os embates das Eliminatórias Sul-Americanas da Copa de 2018, na Rússia.

Rafael Carioca estará com a seleção brasileira; Lucas Pratto marcará presença na seleção argentina; Erazo e Cazares jogarão pelo Equador e Otero foi convocado na quinta-feira para defender a Venezuela. Os jogos dessas seleções serão realizados nos dias 6 e 11 de outubro.

No dia 13, o Atlético fará o clássico contra o América no Independência, pela 30ª rodada do Brasileirão. A expectativa da diretoria e da comissão técnica é que todos estejam de volta a tempo para ficarem à disposição do técnico Marcelo Oliveira.

Em terceiro lugar no Campeonato Brasileiro e na disputa das quartas de final da Copa do Brasil, o Galo quer contar com todo o seu elenco, o maior tempo possível, para tentar conquistar o título das duas competições. 

Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário