01 de outubro, de 2016 | 09:14

Dia das Crianças no Shopping

Finalistas do The Voice Kids farão show gratuito em Ipatinga

As crianças vão ganhar – do Shopping Vale do Aço - um presentão mais do que especial no seu dia, 12 de outubro, com o show especial que trará 15 meninos e meninas finalistas do The Voice Kids, um enorme sucesso da televisão que mostrou ao país o talento de artistas mirins.

O Gerente de Marketing do centro de compras, Rafael Martinez, lembra que “é primeira vez que os participantes do The Voice Kids se reúnem novamente para uma apresentação após o programa de televisão, e a população do Vale do Aço poderá ver o show com exclusividade. Não é um presente apenas para as crianças, mas para toda população”, diz Rafael.

Divulgação
As irmãs Leslie e Laurie vão comandar o Encanta KidsAs irmãs Leslie e Laurie vão comandar o Encanta Kids
As irmãs Leslie e Laurie serão anfitriãs no show Encanta Kids, e vão receber os cantores Juan Lucca, Felipe Adetokunbo, João Vittor, Madu Alvarenga, Igor Silveira, Pepê Santos, Tavinho Leoni, Matheus Quirino, Robert Lucas, Abgail Barcelos, Ikaro e Rodrigo, e Cairo Henrique.

E integrando a semana das crianças no Shopping Vale do Aço, até o dia 16 acontece a fantástica Fábrica de Cup Cakes, um incentivo para as crianças entrarem no mundo da culinária. Serão disponibilizados uniformes de chef para os pequenos e cupcakes para serem confeitados com várias opções de recheio e cobertura.

SERVIÇO:
Show do Dia das Crianças Encanta Kids
Quarta-feira – 12 de outubro – 18h
Praça de Alimentação e Lazer do Shopping Vale do Aço
Show gratuito

Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário