30 de setembro, de 2016 | 17:25

Cruzeiro busca vitória sobre Grêmio para consolidar reação

DA REDAÇÃO – O Cruzeiro está pronto para encarar o Grêmio, às 18h30, no Mineirão, pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro. O técnico Mano Menezes reconhece que o time teve uma semana complicada, com grandes jogos, mas aposta que o resultado positivo neste compromisso será um grande motivador para a sequência cruzeirense.  

“Já temos a equipe definida. Vamos trabalhar alguns detalhes que são possíveis em poucas horas. As escolhas são de pequenos detalhes para lá e para cá. Vou obedecer essa questão do desgaste, pois precisamos ter todos bem inteiros”, disse Mano.  

Mano Menezes também exaltou a qualidade da equipe gaúcha. Para o treinador, o Grêmio é um adversário com muitas qualidades, como a rápida transição ofensiva. O técnico ainda elogiou Renato Gaúcho, que voltou ao comando da equipe gaúcha
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário