Expo Usipa 2024 02 - 728x90

30 de setembro, de 2016 | 10:57

Boneca Vivi para todas as idades

Teatro do Centro Cultural Usiminas recebe espetáculo musical infantil

A programação de outubro no Centro Cultural Usiminas começa em ritmo de musical infantil. Neste sábado (1), as famílias da região poderão conferir a estreia do espetáculo “Boneca Vivi e Cia.”, em cartaz às 17h, no Teatro do Centro Cultural Usiminas.

Divulgação
A Boneca Vivi é uma personagem que leva muita alegria para adultos e crianças de uma forma lúdica, com brincadeiras, histórias e canções, usando como ingredientes a criatividade, a ludicidade e a descontração.

Vivian Oliveira, que representa a personagem, é pedagoga, qualificada em Musicalização Infantil, contadora de histórias, professora de educação infantil, palestrante, escritora, cantora e compositora.

O musical infantil retrata a história de uma boneca que ganha vida, e leva o público a uma divertida viagem musical por meio de brincadeiras cantadas, música corporal, alegria e descontração.

A Boneca Vivi tem composições próprias que serão lançadas no espetáculo, cantigas infantis e histórias educativas que serão integradas ao show.

No espetáculo, ela será acompanhada pelos músicos Cristiano Kiki (bateria), Leandro Soares (teclados), Talles Cristian (baixo), Júnior Garcia (guitarras), Luciéliton Oliveira (violões), com um repertório diversificado e estruturado para o universo lúdico das crianças.

SERVIÇO:
Boneca Vivi & Cia.
Teatro do Centro Cultural Usiminas
Sábado (1) – 17h
Venda de ingressos na bilheteria e pelo site www.eventim.com.br: R$ 14 (inteira) e R$ 7 (meia-entrada para estudantes, professores, menores de 18 anos, maiores de 60 anos e colaboradores da Usiminas, Usiminas Mecânica, Unigal e Mineração Usiminas).
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário