29 de setembro, de 2016 | 18:34

1ª Copa Fut7 Vale do Aço começa hoje

DA REDAÇÃO - Começa nesta sexta feira (30) a 1ª Copa Fut7 Vale do Aço. A competição é organizada pela Liga Vale do Aço de Futebol 7 e chancelada pela Federação Mineira de futebol 7 Society e pela Confederação Brasileira de Futebol 7. A abertura será às 21h, na Arena Conrado, em Coronel Fabriciano, com o jogo entre Real Madrid x Oxca.

A rodada continua com dois jogos no sábado: às 17h30, Lester F.C X Trovão Azul. A partir das 18h40, jogam Pré Night F.C X Boca Rica.

No domingo, às 9h, Valência X Arsenal fecham a rodada.
A Arena Conrado fica na rua Itaparica, 1516, no bairro Giovanini.
Mais informações sobre a competição, próximas rodadas e também sobre a liga Vale do Aço, basta acessar a página no Facebook. (facebook.com/fut7valedoaco).

Vale ressaltar que o Campeão dessa competição garante vaga no Campeonato Mineiro da modalidade, junto com o Ipatinga. As duas equipes irão representar a região no certame que acontece entre os dias 12 a 15 de novembro, em Betim.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Rosenvaldo

30 de setembro, 2016 | 12:42

“gol do pre night”

Envie seu Comentário