EXPO USIPA 2024 02 - 728X90

29 de setembro, de 2016 | 16:33

Caio Castro, Max Fercondini e Amanda Richter garantem presença na Adventure Sports Fair 2016

Artistas pretendem compartilhar com o público as experiências que tiveram durante expedições pela América

Max Fercondini e Amanda Richter numa aventura pela América do Sul em um motorhomeMax Fercondini e Amanda Richter numa aventura pela América do Sul em um motorhome
Consagrada feira de esportes e turismo de aventura, a Adventure Sports Fair traz para sua 17ª edição, participantes estrelados. Caio Castro, Max Fercondini e Amanda Richter confirmaram participação no evento, que ocorre entre os dias 12 e 16 de outubro de 2016, no São Paulo Expo.

O ator global falará sobre a CaliXBra Expedition, uma viagem de carro pelas Américas, dos Estados Unidos ao Brasil, organizada com os amigos Anderson Valsoni e Rodrigo Macaco. Os detalhes sobre a viagem dos três serão apresentados no dia 12 de outubro, durante o evento.

Já o casal Max Fercondini e Amanda Richter decidiu se aventurar pela América do Sul a bordo de um motorhome. Os atores percorreram 21 mil quilômetros em seis meses de viagem e compartilharão os melhores momentos dessa experiência na palestra do Adventure Congress, evento de conteúdo da feira, no dia 16 de outubro.

O evento, tanto B2C quanto B2B, a Adventure Sports Fair traz atrações interativas e informação, além de expositores de todo país e do exterior com as últimas novidades para o segmento. Os ingressos antecipados podem ser adquiridos no link https://goo.gl/z2RBmw e custam R$ 40 (inteira) e R$ 20 (meia).

Mais informações em http://www.adventurefair.com.br/

Sobre a Adventure Sports Fair

Realizada desde 1999, sempre na cidade de São Paulo, a Adventure Sports Fair é a principal feira latino-americana dos segmentos de turismo e esportes de aventura. É referência por reunir as principais marcas, destinos, agências governamentais e ONGs. Inicialmente um evento exclusivamente B2C, por onde já passaram milhões de visitantes, logo se tornou também B2B, gerando milhões de reais em negócios entre empresas.

Sobre a GL events

Um dos maiores conglomerados empresariais do setor de eventos do mundo, a GL events chegou ao Brasil em 2006 e desde então vem expandindo seus negócios. Atualmente o grupo administra um portfólio de 12 empresas.

De origem francesa e com sede em Lyon, a GL events está presente nos cinco continentes (19 países), administra 40 espaços para eventos e realiza mais de 4 mil eventos por ano. No total, são 4,1 mil funcionários dos quais 35% fora da França. No Brasil, a companhia mantém escritórios no Rio de Janeiro, São Paulo e Paraná.

Com atuação integrada em toda cadeia de eventos, a GL events tem como principal missão apoiar seus clientes em todas as etapas do processo de organização de um evento, desde a definição da estratégia até a implementação e execução.

A GL events atua em três segmentos complementares: a GL events Exhibitions é responsável pela organização e promoção de feiras e exposições; a GL events Live abrange a área de serviços como climatização, elétrica, iluminação, montagem de stands, comunicação visual e locação de mobiliários e estruturas, com larga experiência de atuação em grandes eventos e a GL events Venues, que responde pela gestão de espaços para eventos, sendo responsável no Brasil pelo Riocentro, Rio Arena e São Paulo Expo.

No Brasil, a empresa tem ainda uma linha de negócios voltada para o setor de hospitalidade, a GL events Hospitality, com o Grand Mercure Riocentro, hotel construído pelo grupo que fica no terreno do Riocentro e o serviço de concierge privado.

Sobre a Fagga l GL events Exhibitions

Pioneira no mercado de feiras de negócios no Rio de Janeiro, a Fagga l GL events Exhibitions conta com um portfólio que reúne mais de 3 mil eventos realizados no Brasil e 250 no exterior. Com mais de 50 anos de atuação, a empresa tem escritórios no Rio de Janeiro e São Paulo.

Além da forte presença no eixo Rio-São Paulo, a Fagga consolidou suas atividades em outros destinos do Brasil, como Minas Gerais e Bahia.

Sobre a Promotrade

A Promotrade nasceu como divisão de eventos da Intermeios Comunicação e Marketing e se especializou na década de 2000 em eventos voltados aos esportes, turismo e qualidade de vida. Daí surgiu a Adventure Sports Fair e o São Paulo Running Show, que contribuíram com o crescimento destes mercados no Brasil.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário


Mais Lidas