29 de setembro, de 2016 | 16:30

Preso gerente do tráfico em Valadares

Denunciado foi apanhado com arma e dinheiro; comparsa conseguiu escapar

Divulgação
Denúncias já indicavam ação do tráfico Denúncias já indicavam ação do tráfico
Depois de receber denúncia anônima, a Polícia Militar montou uma operação e foi até a Rua U no Bairro SIR, em Governador Valadares.

O alvo das denúncias era Diego Batista o (Balú), de 24 anos, apontado como o gerente do tráfico de drogas na região do SIR.

Quando a PM chegou ao apartamento do suspeito, já encontrou um rádio comunicador que estava ligado na frequência da polícia, para monitorar a movimentação policial.

Além do rádio foi encontrada uma pistola calibre 380, municiada, mais de R$ 17 mil em dinheiro e vários objetos que podem ter sido trocados por drogas. O acusado do crime também foi localizado e preso.

Os policiais também levantaram, no local da operação, quem era o “cabeça” do tráfico. A porta do apartamento do suspeito foi encontrada aberta, com indícios de que ele saiu às pressas para escapar da prisão.

No imóvel foram apreendidos mais dinheiro e uma barra de maconha, além de muitos objetos que podem ter sido usados como pagamento por drogas. O segundo suspeito não foi encontrado.
Divulgação

Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário