29 de setembro, de 2016 | 16:21

Homem é encontrado morto, em distrito de Caratinga

Depois de três dias sumido, os parentes buscaram pela vítima e encontraram o corpo perto de ribeirão

Reprodução: Super Canal
Assim que o corpo foi encontrado, familiares acionaram a Polícia MilitarAssim que o corpo foi encontrado, familiares acionaram a Polícia Militar
O corpo de um homem foi localizado próximo a um córrego, na zona rural de Piedade de Caratinga, distrito de Caratinga.

De acordo com familiares, Carlos Firmino de Oliveira, de 40 anos, saiu de casa para encontrar com os amigos, há três dias. A família não havia acionado a Polícia Militar para o registro de boletim de ocorrência, pois a vítima tinha o hábito de ficar fora de casa por alguns dias.

Na manhã da quinta-feira (29), os parentes resolveram sair em busca de Carlos e encontraram o homem sem vida. A Polícia Militar esteve no local e, com o Corpo de Bombeiros Militar de Caratinga e isolou a área até a chegada da Perícia Técnica da Polícia Civil.

Após periciado, o corpo da vítima foi liberado para a funerária local e levado até o IML de Caratinga para constatar as causas da morte de Carlos.

Há suspeitas de que Carlos tenha se desequilibrado ao passar pela ponte, vindo a sofrer a queda no córrego. A Polícia não descarta outras linhas de investigações. O caso continua em apuração. (Com informações: Supercanal)
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário