29 de setembro, de 2016 | 09:41

Candidato a prefeito é assassinado em Goiás

No mesmo atentado foi baleado o vice-governador do estado, José Eliton

Enviada WhatsApp Portal Diário do Aço
Um fotógrafo captou o momento em que o atirador saiu armado para o atentado Um fotógrafo captou o momento em que o atirador saiu armado para o atentado
Ex-prefeito e candidato à prefeito da cidade de Itumbiara (GO) José Gomes Rocha foi baleado durante carreata e não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O governador em exercício de Goiás, José Eliton de Figuerêdo Júnior, que é vice-governador e secretário de Segurança do estado, também foi atingido, quando participava do evento, na quarta-feira (28).

Segundo o delegado regional de Itumbiara, Ricardo Chueire, o atirador foi identificado como Gilberto Ferreira do Amaral, de 53 anos, funcionário da prefeitura.

De acordo a assessoria de imprensa da vice-governadoria de Goiás, José Eliton foi submetido a uma cirurgia e será removido em um helicóptero UTI Vida para Goiânia.
Ex-prefeito e candidato à reeleição em Itumbiara (GO) José Gomes Rocha foi baleado durante carreata e não resistiu aos ferimentos Ex-prefeito e candidato à reeleição em Itumbiara (GO) José Gomes Rocha foi baleado durante carreata e não resistiu aos ferimentos


Segundo relatos de pessoas próximas ao governador em exercício, durante a evolução da carreata, um carro, na contramão, foi de encontro ao veículo em que estavam José Eliton e José Gomes da Rocha.

O motorista do carro descarregou uma pistola na direção dos dois, atingindo também um policial militar que atuava na segurança do vice- governador. José Eliton levou dois tiros na região abdominal.

O autor dos disparos foi morto pela equipe de segurança do vice-governador e ainda não teve a identidade revelada pelas autoridades goianas.
Divulgação /Polícia Civil
Gilberto Ferreira do Amaral foi identificado como atirador, em ItumbiaraGilberto Ferreira do Amaral foi identificado como atirador, em Itumbiara


(Com informações: Agência Brasil)
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário