EXPO USIPA 2024 02 - 728X90

28 de setembro, de 2016 | 17:24

Atletas da região se destacam na America Golden Cup em Vitória

Divulgação
Destreza dos atletas fez a diferença na competição  realizada em VitóriaDestreza dos atletas fez a diferença na competição realizada em Vitória
DA REDAÇÃO - No último sábado, 24, foi disputada no ginásio Tancredão, em Vitória (ES), a America Golden Cup de Jiu-Jitsu profissional. O evento teve cobertura da Bandsports e do canal X-Combat TV News, com a participação de atletas de todo o país.

A participação da região ficou por conta das equipes Neto Fight Team e Maromba, que, juntas, formaram a União Vale do Aço BJJ. Os professores Genes Neto e Samuel Lira levaram 15 atletas, trazendo um resultado expressivo de 13 ouros, 6 pratas e 2 bronzes. O evento era profissional, com premiações em dinheiro, cerca de 70 mil, entre as categorias.

Como algumas equipes levaram mais de 100 atletas, a pequena representação da região se impôs pela qualidade do grupo e, mesmo sem o apoio de patrocinadores, ela conseguiu o 4º lugar geral Submission (NO GI) e o 6º na modalidade de kimono (GI). Quem puder garantir patrocínio aos atletas pode ligar para (31) 98845-2657.

Lista de medalhistas: Genes Neto: 1 Ouro e 1 prata; Samuel Lira: 2 Ouros; João Paulo Freitas: 2 ouros e 1 Bronze; Marcelo dos Reis: 1 Ouro e 1 Prata; Leandra Rita: 1 Ouro; Geordânia Moreira: 1 Ouro; Alyssandra Batista: 1 Ouro; João Victor Nunes: 1 Ouro; Italo Amaral: 1 Prata; Igor Vinicius Firmino: 1 Ouro; João Batista da Costa: 1 Ouro; Denilson Lopes: 1 Ouro e 1 Prata; Stanley Lacerda: 1 prata; Caio César Maduro: 1 Bronze; André Martins Madureira: 1 Prata.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário