CADERNO IPATINGA 2024

28 de setembro, de 2016 | 15:04

Bandidos desastrados assaltam e deixam a carga para trás

Em Itabira, no momento da fuga, dupla de assaltantes deixou todas as jóias para trás

O Popular
Após o crime, a PM foi acionada de imediato na tentativa de encontrar os autoresApós o crime, a PM foi acionada de imediato na tentativa de encontrar os autores
Dois homens armados assaltaram, na tarde de terça-feira (27), uma ótica, que fica na região central da cidade de Itabira. Conduto, a dupla deixou o mostruário cair com jóias e fugiu levando apenas a bolsa de uma funcionária. As funcionárias recuperaram os objetos de valor.

Segundo a Polícia Militar, os assaltantes entraram na loja, de capacete e touca ninja, um deles estava armado com uma garrucha. Depois de anunciarem o assalto, começaram a recolher jóias e outros objetos.

Um dos homens usou uma barra de ferro para quebrar uma vidraça e pegar o mostruário de jóias, enquanto o outro roubava a bolsa de uma funcionária. A ação dos criminosos assustou várias pessoas que estavam em um ponto de ônibus, bem em frente ao estabelecimento. O barulho do vidro estourando levou algumas pessoas a acreditar que havia ocorrido um disparo de arma de fogo, o que não ocorreu.

Após o crime, a dupla saiu correndo e montou em uma motocicleta, porém no desespero um dos autores deixou o mostruário cair e as jóias foram resgatadas pelas funcionárias.

Os militares fizeram um intenso rastreamento na região. As imagens do circuito interno de segurança da loja estão com os policiais do Serviço de Inteligência, que já trabalham na tentativa de identificar os autores. O caso também será investigado pela Polícia Civil. Uma denúncia chegou a informar os militares que a dupla havia seguido em direção ao Bairro Pará, porém até o momento nenhum suspeito foi preso.

(Com informações: O Popular)
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário