27 de setembro, de 2016 | 19:07

Atlético espera jogo difícil contra Juventude

DA REDAÇÃO - O Atlético encara o Juventude nesta quarta-feira, às 19h30, no Mineirão, pelo jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil. O atacante Fred não pode defender o time neste torneio, uma vez que ele já disputou a edição deste ano pelo Fluminense. Lucas Pratto assume a vaga no ataque.

O atacante argentino ressalta a importância de se conquistar um bom resultado logo mais para ampliar as possibilidades de classificação às semifinais. “Vamos jogar contra um time que deixou fora um dos maiores times do Brasil (São Paulo). Então, temos que saber que será um jogo muito difícil, mas que precisamos ganhar e fazer a diferença em casa para conseguir a classificação”, resume o artilheiro.

Bruno Cantini
Pratto voltou a apresentar bom rendimento nas finalizaçõesPratto voltou a apresentar bom rendimento nas finalizações
Lucas Pratto também falou sobre o caráter decisivo dos jogos de competições eliminatórios como a Copa do Brasil.
“No mata-mata, a diferença é que você não pode deixar para lá. São dois jogos, ida e volta, o primeiro jogo é aqui e temos que fazer a diferença em casa. Não vai ser um jogo fácil, mas esperamos jogar como a gente vem jogando, no ataque, e tentar fazer uma boa diferença. Independente de quem faça os gols, o importante é ganhar”, comentou o goleador argentino.

Confiança
O zagueiro Gabriel participou dos quatro últimos jogos do Atlético pelo Campeonato Brasileiro e comemora a sequência positiva de boas atuações com a camisa alvinegra.

“Eu fico muito feliz por ter ajudado os meus companheiros, porque foi um jogo muito difícil contra o Internacional. Então, fico feliz por estar passando por este momento e pelo apoio da torcida, mas torço para que o Erazo possa se recuperar e nos ajudar nesta quarta-feira”, disse o jovem defensor.

“Fico feliz com a oportunidade que estou tendo, mas sei que o titular da posição é o Erazo, um jogador de seleção e inquestionável. Também tem o Ronaldo, o Edcarlos e o Jesiel, que são zagueiros de imensa qualidade, mas estou à disposição. Se o professor precisar de mim, pode contar comigo e com os outros também que a zaga estará bem servida”, acrescentou Gabriel.

O zagueiro falou da importância de uma vitória sobre o Juventude, nesta quarta-feira, no Mineirão, no jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil. “São dois jogos para resolver. Vamos entrar sabendo da importância que é o jogo dentro de casa. Estamos cientes do que precisamos fazer, então, vamos com tudo, com muita força, para buscar um bom resultado dentro de casa”, destacou.

Erazo, por sinal, participou do apronto realizado na tarde de ontem, mas sua presença contra o Juventude ainda é incerta.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário