Expo Usipa 2024 02 - 728x90

27 de setembro, de 2016 | 19:03

Cruzeiro encara Corinthians em Itaquera

DA REDAÇÃO - O Cruzeiro volta a campo nesta quarta-feira, às 21h45, em partida válida pelas quartas de final da Copa do Brasil, diante do Corinthians, na Arena Itaquera. O volante Ariel Cabral sabe que o primeiro jogo, fora de casa, pode ser fundamental na busca de uma boa vantagem para decidir a vaga no Mineirão. Para o argentino, além do apoio dos torcedores, o Cruzeiro precisa ser contundente e tranquilo, já que a decisão será de 180 minutos.

“Ser contundentes. Não errar gols. E depois saber que gol fora de casa vale muito. Pensar que são dois jogos, então temos que estar tranquilos. O Cruzeiro tem elenco para disputar a Copa do Brasil e o Brasileirão. Neste momento precisamos do apoio de todos. Estamos todos juntos, isso é o mais importante, comissão, jogadores e torcedores”, resume o camisa 5.

Cabral reconhece que o Clube deve priorizar o Campeonato Brasileiro, mas admite que o elenco estrelado seja capaz de disputar as duas competições, sem perder a qualidade. Para o argentino, o foco tem de estar no Corinthians e depois somente a vitória vai interessar ao clube no Campeonato Brasileiro, sábado próximo, contra o Grêmio, no Mineirão
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário