Expo Usipa 2024 02 - 728x90

27 de setembro, de 2016 | 15:42

Rose Quartz e Serenity, as tendências para 2016 em decoração e moda

As cores para esse semestre de 2016 veem com tons neutros e as cores fortes, esmaecidas. Sim! Uma tendência rêtro que, diante todo o caos que o mundo vive, nos trás uma válvula de escape para o estresse do dia a dia

Pantone Brasil
Rose Quartz e Serenity, pela primeira vez, as cores do anoRose Quartz e Serenity, pela primeira vez, as cores do ano
Foi-se o tempo em que rosa era cor de menina e azul de menino! Hoje em dia, as cores não ditam o gênero e todos usam o que quer, assim como pintam paredes na cor e no tom em que preferem.

Nem sempre as tendências na passarela desfilam de acordo com as decorações urbanas e mobiliárias, mas nesta primavera, elas caminharão juntas e em harmonia. As cores para esse semestre de 2016 veem com tons neutros e as cores fortes, esmaecidas. Sim! Uma tendência rêtro que, diante todo o caos que o mundo vive, nos trás uma válvula de escape para o estresse do dia a dia. Rose Quartz e Serenity ou Quartzo Rosa e Serenidade, um tom de rosa com outro tom de azul, que juntas têm o equilíbrio perfeito! Esses tons mais suaves e otimistas são o que todos procuram, eles nos resgatam toda a tranquilidade e bem-estar que precisamos quando vamos pra casa após uma longa jornada, segundo Patrícia Fecci (gerente de marketing da Sherwin-Williams e diretora do Color Marketing Group da América Latina).

Para combinar com as cores esmaecidas e neutras, objetos de enfeites também fazem tendência e ditam moda. A decoração é agora minimalista, moderna e vintage ao mesmo tempo. Os objetos são metálicos e cintilantes. A figura geométrica combina bastante com esse estilo, tons de cinza e preto são alguns destaques que podem ser feitos nessa mistura, além das texturas e formas gráficas. Quadros com aparência suave e objetos artesanais modernos também dão um up na decoração da sua casa ou apartamento.

Apesar de parecer contraditório, o que temos para a primavera em 2016 é esse estilo vintage/moderno. Algo que resgata o passado, mas nos faz caminhar para o futuro com tranquilidade e segurança. Apostar nas cores neutras é o inicio do caminho para um estado emocional equilibrado e garantia de que não fará feio diante das visitas. Aproveite essa tendência!

Para saber mais sobre essas cores e combinações clique nos links abaixo.
http://migre.me/v5q8n
http://migre.me/v5qqR
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário