Expo Usipa 2024 02 - 728x90

26 de setembro, de 2016 | 17:25

Novo Cruzeiro goleia Rio Branco jogando no Estádio Ferreirão

Wôlmer Ezequiel
Jogadores do Novo Cruzeiro (uniforme azul) levaram ampla vantagem na maioria dos lances  Jogadores do Novo Cruzeiro (uniforme azul) levaram ampla vantagem na maioria dos lances
DA REDAÇÃO – O time Juvenil do Novo Cruzeiro atuou com muita desenvoltura e eficiência no confronto diante do Rio Branco, em jogo disputado no campo do Ferreirão, no último domingo, válido pela 6ª rodada do Campeonato Ipatinguense. Com uma goleada por 4 a 0, o Novo Cruzeiro, comandado por Jeferson Rodrigues, está na vice-liderança, com 12 pontos ganhos, dois a menos que a Usipa.

O Novo Cruzeiro iniciou a partida em ritmo alucinante e foi logo traduzindo sua superioridade no placar. Bruno, aos 3min e novamente aos 9min, começou a construir o placar. Ainda no primeiro tempo, aos 27min, Arthur marcou o terceiro gol.
Com a vitória consolidada, o Novo Cruzeiro “tirou o pé” na segunda etapa, mas ainda assim marcou o quarto tento, com Edson, aos 28min.

O trio de arbitragem teve Israel Martins no comando, auxiliado por José João e João Francisco. O árbitro mostrou o cartão amarelo quatro vezes: Weverton, Estevão e Carlos Henrique (Rio Branco); e Marcelo (Novo Cruzeiro).

O Novo Cruzeiro venceu com: Saulo (Marcos Antônio); Marcelo, Marcus, Edson Júnior e Arthur Oliveira (Kevin); Maxione, Diego Silva (Farley), Marcos Rudwere e Bruno Lima (Gabriel Vitor); Johab (Luiz) e Vitor DJean (Lucas).

No Rio Branco, o técnico Cláudio Ferreira escalou: Jeferson (Thiago Lucas); Albert (Estevão), Welisson, Carlos Henrique e Gustavo Henrique (Vitor Hugo); Diego Lacerda (Marcos Lucas), João Paulo, Vinicius (Matheus Henrique) e Weverton (Vitor Gabriel); Willian Diniz e Raylander.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário