Expo Usipa 2024 02 - 728x90

26 de setembro, de 2016 | 14:34

Acidente na BR-381 deixa um morto

Em uma curva o condutor do carro perdeu o controle e colidiu frontalmente com um caminhão

Whatsapp
Motorista não resistiu após bater de frente com caminhãoMotorista não resistiu após bater de frente com caminhão
Grave acidente na BR-381, próximo a Bela Vista de Minas deixou um homem morto, na manhã desta segunda-feira (26). De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), Roberto Moreira de Souza, 51 anos, dirigia sentido a cidade de Ipatinga com o veículo de placa de João Monlevade, perdeu o controle do carro e invadiu a pista contrária vindo a bater de frente em um caminhão que seguia na pista oposta.

Roberto não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Uma equipe do Serviço Voluntário de Resgate (Sevor), foi acionada, e constatou o óbito.

A perícia técnica da Polícia Civil esteve no local e após coletar informações sobre possíveis causas do acidente, liberou o corpo da vítima que foi encaminhado para o necrotério do Cemitério do Bairro Baú. Por causa do acidente, o trânsito ficou congestionado no local até a remoção dos veículos envolvidos.

(Com informações: O Popular)
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário