DIÁRIO DO AÇO SERVIÇOS 728X90

26 de setembro, de 2016 | 13:50

Polícia anuncia morte do traficante Fat Family

Após três meses de fugir de um hospital, o Fat Family foi baleado em São Gonçalo, no estado do Rio

Reprodução
Traficante foi morto durante um confronto contra o tráfico de drogasTraficante foi morto durante um confronto contra o tráfico de drogas
A Polícia Civil confirmou, no começo da tarde, a morte de Nicolas Labre Pereira de Jesus, baleado em meio a uma ação contra o tráfico de drogas, em São Gonçalo, Região Metropolitana do Rio de Janeiro na manhã desta segunda-feira (26). Mais duas pessoas, cuja identidade não foi revelada, também foram mortas durante a operação.

Conhecido como Fat Family, ele é acusado de envolvimento com o tráfico de drogas e foi resgatado em junho do Hospital Municipal Souza Aguiar, no centro da cidade do Rio de Janeiro, onde estava internado sob custódia da Polícia Militar. Na época, homens armados invadiram o hospital e trocaram tiros com policiais.

O vigilante Ronaldo Luiz Marriel de Souza, que estava na unidade, acabou atingido por uma bala perdida e morreu no local. Um policial e um técnico de enfermagem também ficaram feridos.

Fat Family era um dos principais procurados pela polícia no Rio e o Disque Denúncia chegou a oferecer R$ 3 mil por informações que levassem à sua prisão.

(Com informações: Agência Brasil)
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário