25 de setembro, de 2016 | 13:12

Violência contra a vida não para em Timóteo

Cidade registra um assassinato e uma tentativa de homicídio na noite de sábado

Enviada WhatsApp Portal Diário do Aço
Paulo Henrique Ferreira de Souza, 22 anos,  morto a tiros no bairro São JoséPaulo Henrique Ferreira de Souza, 22 anos, morto a tiros no bairro São José
Um homem foi assassinado, no bairro São José, outro foi vítima de tentativa de homicídio, no bairro Alegre. Desavenças por motivos diversos e ainda em apuração, levaram a dois crimes contra a vida neste sábado, em Timóteo. Um homem morreu e outro foi hospitalizado em estado grave, com perfurações provocadas por facadas.

O assassinato foi registrado por volta de meia noite de sábado, na avenida Castelo Branco, bairro São Jose.

Paulo Henrique Ferreira de Souza, 22 anos, foi morto com diversos disparos de arma de fogo. O autor do crime, conforme testemunhas, foi Diorran Rosemberg, de 23 anos.

Quando policiais militares chegaram ao local do crime, Paulo ainda estava com vida, caído com ferimentos provocados por tiros.

Levado para o hospital São Camilo (Vital Brazil), foi medicado com um disparo no rosto e três em outras partes do corpo. Não resistiu aos ferimentos e morreu.

Testemunhas informaram para a PM que Paulo Henrique se encontrava em um bar, com um grupo de pessoas, quando chegou ao local um homem encapuzado, sacou uma arma de fogo e efetuou diversos disparos contra a vítima.

O autor dos disparos foi identificado como Diorran Rosemberg, que é procurado desde o momento do registro do assassinato, conforme relataram policiais, ao Portal Diário do Aço.

O crime não para em Timóteo

Também na noite de sábado, Geraldo Henrique de Araújo, 52 anos, foi alvo de uma tentativa de homicídio, por facadas. O crime ocorreu na rua Cinco, do bairro Alegre.

Populares informaram para a Polícia Militar que após discussão por causa de um acidente de trânsito, Marllon Stefany Rodrigues, 28 anos, e Wigner Rodrigues Caetano, 21 anos foram à casa da vítima.

Bateram boca e o Marllon pegou uma faca e desferiu diversos golpes em Geraldo Henrique, que foi socorrido com vida e levado para o Hospital São Camilo.

O paciente deu entrada com ferimentos, um no braço e três no abdome. Os autores, após a agressão, fugiram. O autor das facadas montou na garupa de uma motocicleta conduzida por Wigner, uma Honda Titan, de cor prata e ainda são procurados.

Veja, abaixo, outras notícia sobre crimes violentos em Timóteo, publicadas pelo Portal DA:
Adolescente de 15 anos detido pela PM por execução no Novo Tempo
Morre vítima de atentado na “biquinha”, bairro Centro Sul
Assaltante ataca supermercado no São José, em Timóteo
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Secreto

25 de setembro, 2016 | 16:49

“esse povo tinha que parar de inventar as coisas, nao foi o diorran que matou o menino no sao jose, esse povo inventa demais, pq nao falam a verdade pq quem tava com o menino sabe muito bem quem foi.”

Envie seu Comentário