23 de setembro, de 2016 | 21:03

Homem é preso com armas, drogas e R$ 25 mil

Operação Presidente foi realizada no bairro Esplanada, em Caratinga

Divulgação
Na ação foi preso Elimar Magno da Rocha, de 35 anosNa ação foi preso Elimar Magno da Rocha, de 35 anos
Uma operação de equipes da Polícia Militar resultou na apreensão de drogas, armas, munição, além de dinheiro. Uma pessoa foi presa.

Conforme relatório da Polícia Militar, a Operação Presidente foi realizada numa residência da rua Sebastião Cirilo, no bairro Esplanada, em Caratinga, e resultou na apreensão de dois revólveres, sendo um calibre 38 e outro 44, munições de calibres 38, 44 e 12; 13 pedras de crack pesando aproximadamente 100 gramas cada, balança digital e a quantia de R$ 25.133,00.

Os materiais estavam dentro de uma maleta em um guarda-roupa. Os militares prenderam Elimar Magno da Rocha, de 35 anos, contra o qual pesam denúncias de envolvimento com o tráfico de drogas.

Divulgação
Operação foi montada por causa de denúncias contra suspeito de tráficoOperação foi montada por causa de denúncias contra suspeito de tráfico

Divulgação
Além de drogas, havia dinheiro e armas na casa do flagradoAlém de drogas, havia dinheiro e armas na casa do flagrado

Divulgação




Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário