Expo Usipa 2024 02 - 728x90

24 de setembro, de 2016 | 11:58

Para garantir 3 pontos, Atlético prega respeito ao Internacional

Sonhando com o título, o Atlético recebe o Internacional às 18h30 deste domingo, no estádio Independência, em BH. Na partida do primeiro turno, o cenário era bem diferente para mineiros e gaúchos. O Inter curtia a liderança da competição, enquanto o Galo amargava a zona de rebaixamento. Agora, na segunda parte do torneio, é o time de Porto Alegre - na 18ª posição com apenas 27 pontos -, que luta contra a queda à Série B. Já o Alvinegro, na terceira colocação, com 46 pontos, persegue os líderes em busca da ponta da tabela.

Bruno Cantini
No time do Galo a expectativa é quanto o retorno de Fred  equipe titularNo time do Galo a expectativa é quanto o retorno de Fred equipe titular
No Atlético, a presença mais esperada é a do centroavante Fred. O camisa 99 foi vetado do confronto com a Ponte Preta em razão do regulamento, por já ter defendido o Fluminense nesta mesma edição da Copa do Brasil.
Outra provável novidade entre os relacionados é o lateral Patric. Recuperado de lesão na coxa direita, o jogador aprimora a condição física e chegou a participar do último treino antes da partida em Campinas no meio de semana.

Por outro lado, o lateral Marcos Rocha e os meias-atacantes Maicosuel e Luan ainda deverão precisar de mais tempo para deixar o departamento médico. O armador Otero também não terá condição de jogo. O venezuelano cumprirá suspensão automática por ter recebido o terceiro cartão amarelo no empate por 1 a 1 no clássico mineiro do último domingo.

No jogo deste domingo, o técnico Marcelo Oliveira terá várias opções para armar o time. Cazares, um dos principais jogadores do elenco, está à disposição do treinador, que ainda conta com Robinho, Fred, Lucas Pratto, Clayton, Dátolo e Hyuri para o ataque. 

Para o goleiro Victor, a difícil situação do time gaúcho merece ser encarada com respeito pelo Atlético. “O Inter está em uma situação delicada, mas é uma equipe grande, um clube grande, que tem grandes jogadores, cobrados por resultados. Não espero de forma alguma vida fácil, mesmo com o Inter em situação desfavorável”, ponderou.

Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário