
24 de setembro, de 2016 | 10:45
Dr. Bactéria realiza palestra sobre qualidade dos alimentos
O Curso visa orientar e capacitar as pessoas que lidam com alimentos
DA REDAÇÃO - O médico Roberto Figueiredo, nacionalmente conhecido como Dr. Bactéria, formado em Biomedicina e especialista em saúde pública, ministrará no dia 1º de outubro em Ipatinga um curso sobre microbiologia de alimentos, tão necessário à qualidade de vida de todos nós.A Consul apoia a realização desse curso que o Pitágoras traz a Ipatinga e oferece condições diferenciadas para seus cooperados participarem.
O Curso visa orientar e capacitar as pessoas que lidam com alimentos no comércio, na indústria, em restaurantes, em casa e também aos interessados no assunto e aborda os seguintes temas: garantia da qualidade de produtos alimentícios; prevenção de doenças veiculadas por alimentos; como conservar os alimentos e prevenir DVAs (Doenças Veiculadas pelos Alimentos); APPCC - Novos Critérios em Microbiologia (Análise de Perigos e Pontos Críticos de Controle) e higiene dos alimentos.
Roberto Figueiredo é formado em Biomedicina, especialista em Saúde Pública e Marketing pela FGV (Fundação Getúlio Vargas), especialista em Engenharia de Qualidade, Controle de Processos e Auditorias da Qualidade pela Escola Politécnica da USP, além de autor de vários livros. Atualmente é consultor da Rádio Jovem Pan e apresentador do quadro Dr. Bactéria na Rede Record de Televisão.
Inscrições
As vagas são limitadas e as inscrições já estão abertas no Pitágoras Ipatinga, localizado na rua Jequitibá, 401, no bairro Horto, 3º andar, Núcleo de Pós-graduação, telefone (31) 2136-2086, onde são prestadas todas informações. O custo é de R$ 330. Entretanto, para o cooperado Consul, que levar outra pessoa, o valor é R$ 130.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]