Expo Usipa 2024 02 - 728x90

23 de setembro, de 2016 | 17:11

Usipa seleciona atletas de judô para projeto de rendimento

Divulgação
O Projeto de Rendimento da Usipa atenderá 70 crianças, jovens e adolescentesO Projeto de Rendimento da Usipa atenderá 70 crianças, jovens e adolescentes
A Usipa iniciou no dia 1º de setembro o Projeto Caminho Suave que oferece bolsas para a prática de judô. Na próxima segunda feira (26), das 16h às 18h, e quarta-feira (28), das 8h às 9h e 16h às 18h, serão realizados os testes de seleção para atletas nascidos entre 1998 a 2005.

Para participar, o atleta candidato deverá comparecer ao ginásio da Usipa acompanhado dos pais ou responsáveis. Para os testes o participante deve estar trajando um judogui (kimono).

O Projeto de Rendimento da Usipa atenderá 70 crianças, jovens e adolescentes, com idade entre 11 e 21 anos, moradores do Vale do Aço. Com as parcerias e apoiadores, os atletas são beneficiados com bolsa para treinar, uniformes, além do custeio de viagens para competições (hospedagem, transporte, alimentação no evento).

O Projeto Caminho Suave é aprovado pela Lei de Incentivo ao Esporte e custeado por meio da renúncia fiscal de ICMS de empresas atuantes no Estado. Atualmente o clube conta com o patrocínio da Usiminas, Gasmig, Daido e Consul. A Faculdade Pitágoras também é parceira da Usipa e apoia o Departamento de Judô.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário