22 de setembro, de 2016 | 18:07

Copa Diário do Aço: Usipa enfrenta Jabaquara amanhã

DA REDAÇÃO – Neste sábado será disputada mais uma rodada da 4ª edição da Copa Diário do Aço de Futebol. Usisaúde/Sankyu/Usipa e Jabaquara/Talentos do Vale se enfrentam no estádio Lanari Jr, a partir das 8h20. Também haverá disputas no campo do Industrial, em Timóteo, onde se enfrentam Alfa e Acesita, e no campo do Jabaquara, envolvendo as equipes do RPS/Industrial e Paraíso.

A competição começou no último fim de semana e está movimentando o Vale do Aço. Na estreia, a equipe Usisaúde/Sankyu/Usipa enfrentou o Paraíso, vencendo por 2 a 1 na categoria Sub-13 e empatando por 2 a 2 na Sub-11. O resultado garantiu ao clube 3 pontos na tabela. Também seguem com a mesma pontuação as equipes do Alfa e do Jabaquara/Talentos do Vale.

Caso vença o Jabaquara neste sábado, o clube tricolor passa a liderar a competição.
A Copa Diário do Aço de Futebol reúne equipes de Ipatinga, Timóteo e Santana do Paraíso.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Ivanilza Gomes Ferreira

27 de setembro, 2016 | 22:26

“Gostaria de saber qual critério e usado pra poder participar desse campeonato e si tem regulamento onde posso ter acesso.agradecida espero resposta”

Envie seu Comentário