22 de setembro, de 2016 | 17:00

Resultado da promoção Curtida Cine

Resultado da promoção Curtida Cine, que sorteia 15 pares de ingressos para assistir aos melhores filmes no Cinema do Shopping Vale do Aço



Parabéns aos 15 ganhadores da Promoção "Curtida Cine". 🎥

Em sorteio realizado nesta quinta-feira, 22/9, foram contemplados com 15 pares de ingressos os seguintes participantes da promoção.

1. Aressa Silva
2. Maria Elenuce
3. Alice Costa
4. Naiara Martins
5. Gleice Kelle
6. Débora Attzori
7. Paula Nogueira Maestri
8. Rodolfo Malta
9. Cynthia Ramos
10. Fernanda Juliano Almeida
11. Aline Assis
12. Alexandre Magalhaes
13. Izabel Silveira
14. Jéssica Oliveira
15. Gabriela Priscila

Para participar do sorteio que assegura entradas para os filmes em exibição no cinema do Shopping Vale do Aço, basta compartilhar o conteúdo da promoção, seguir o Portal Diário do Aço nas mídias divulgadas. Em seguida, fazer o cadastro na promoção conforme divulgado.

Veja os filmes que estão em cartaz nesta semana: Programação Moviecom

Os ganhadores do sorteio realizado nesta quinta-feira devem pegar os ingressos na recepção do Diário do Aço, localizado na Avenida Londrina, 400, no bairro Veneza 2, somente nesta sexta-feira, 23/9. O horário de atendimento é das 8h às 18h.


Com o Portal Diário do Aço, você fica por dentro.



Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário